30. junho, 2017Slider Comente
article-image

A Jornada Diocesana da Juventude 2017 (JDJ) começa amanhã, sábado e ainda estará recebendo inscrições. As atividades do evento iniciam às 13h, no salão da Catedral Nossa Senhora da Guia, e se estendem até domingo com uma programação diversa.

Para participar desse primeiro momento, que ocorre no sábado, é necessário inscrição, que pode ser feita com os grupos jovens, no valor R$ 15,00. Na tarde de sábado, os participantes devem contar com a animação dos jovens e com a pregação de Hugo Santos.

Mas o JDJ também conta com atividades abertas ao público. A noite, acontece a procissão a Nossa Senhora Aparecida, às 19h, saindo da Catedral até a Praça da Matriz Santo Antonio. No local ainda ocorre a Santa Missa de encerramento do Rota300, presidida pelo bispo Dom Protogenes José Luft, às 20h. Após a celebração, a Comunidade Católica Colo de Deus dará início ao show, também na praça, aberto a toda a população de Barra do Garças.

Para aqueles que forem participar apenas do show e puderem contribuir, o Setor Juventude pede a doação de um quilo de alimento não perecível.

No domingo, os participantes do JDJ assistem à missa, às 7h, e, logo após, à adoração, que deve terminar por volta das 12h.

Mais informações na página do JDJ

Comentários