Quem Somos

Nossa igreja é aberta a todos. Somos uma Igreja de fortes convicções e não negociamos questões fundamentais com relação à nossa visão, missão, valores e propósitos. Sendo assim, este conjunto de valores acabam por definir quem permanece na Igreja ao longo dos anos.

1. Pessoas que são dirigidas por Propósitos
– Entendemos que não devemos apenas conhecer os propósitos bíblicos de adoração, comunhão, discipulado, ministério e missões, eles devem ser a motriz de nossa vida, ministério e Igreja. Estamos aqui na Terra para entendermos e praticarmos este sentido de vida, como Jesus ensinou com o grande mandamento – Mt 22.34-40 e a grande comissão – Mt 28.19-20.

2. Pessoas que amam servir em Ministérios
– Os membros que permanecem entendem que ser é um propósito fundamental de Deus para nossas vidas. Vivem o ministério dentro e fora da Igreja, participando, orando e contribuindo para que o ministério possa acontecer de forma natural, porque fomos feitos para isto, como diz Ef. 2.10.

3. Pessoas biblicamente saudáveis
– Como não somos produtos que aceitam rótulos, a “membresia” da igreja entende que não devemos ser conservadores, nem liberais, pentecostais ou tradicionais, precisamos ser equilibrados e bíblicos. Cremos que a Bíblia é nosso preceito de vida. Mt. 22-29.

4. Pessoas que permanecem em rede de Pequenos Grupos
– É o coração da Igreja. Ali acontece a verdadeira vida comunitária. Por meio dos pequenos rebanhos aprendemos de forma prática a viver os 05 propósitos de Deus e nossa “membresia” é fortalecida. Hoje somos 230 PGs, são quase 2 mil pessoas, e isto não para de crescer, por meio das estações de Deus.

5. Pessoas que entendem que cada membro, ministro e pastor, tem um papel diante do rebanho
– O pastor sênior ama a todos, pastoreia para todos e ora por todos, mas porque ele é humano e possui uma agenda intensa, não consegue dar atenção exclusiva a todos, ir a todos os eventos, fazer todas as visitas, casamentos, guardar todos os nomes, tampouco atender a todas as expectativas; por isto, nossa “membresia” entende que todos somos importantes para Deus e cada um tem funções diferentes no cuidado e edificação do rebanho, inclusive os membros.